empresa-de-limpeza-e-conservacao

Empresa de limpeza e conservação: 5 dicas antes de contratar

Contratar uma empresa de limpeza e conservação é um padrão cada vez mais comum no mundo corporativo. Os cuidados com o ambiente são essenciais em qualquer organização.

Esses prestadores de serviço garantem as premissas necessárias de higiene e limpeza, melhorando o bem-estar e a saúde das pessoas que circulam pelo ambiente.

No entanto é preciso considerar alguns pontos essenciais no momento da contratação a fim de garantir a segurança do contrato e evitar diversos contratempos.

Por isso, neste post listamos cinco pontos de avaliações que são importantes antes da contratação. Veja quais são.

Leia Também: Como terceirizar serviços da empresa sem erro

1 – Considere referências de mercado

A experiência de mercado é bastante relevante para a contratação de uma empresa de limpeza e conservação.

Considere que você busca profissionais terceirizados para cuidar de uma parte muito delicada da sua empresa e, por isso, requer atenção mais que especial.

Portanto, antes de seguir a contratação, analise o tempo de atividade, os clientes atendidos e outros pontos que possam comprovar que aquela empresa atende aos pré-requisitos e realmente tem propriedade no serviço que está prestando.

2 – Analise a reputação online

Google, Facebook, Instagram e outros canais digitais são ótimas fontes  para descobrir mais sobre a empresa de limpeza e conservação que você tem interesse em trabalhar.

Veja se há bons feedbacks, leia comentários, procure saber o que outros clientes estão falando da empresa.

Considere também o comprometimento e a pontualidade na entrega do serviço, evitando assim dores de cabeça na futuras, em relação à entrega do trabalho.

3 – Capacitação profissional

A capacitação dos prestadores de serviço é outro ponto fundamental na hora de contratar uma empresa de limpeza e conservação.

Esse quesito traz economia de valores e tempo para sua empresa, visto que não há necessidade de se preocupar com treinamentos e reciclagens dos profissionais contratados.

4 – Especialização no seu mercado

Para muitos contratantes essa questão é vista como um diferencial. Nós a consideramos premissa essencial para qualquer empresa de limpeza e conservação.

Existem mercados onde a higienização do espaço precisa ser muito mais rigorosa ou seguir alguns padrões de cuidados, principalmente agora, por conta da pandemia.

Um bom exemplo são as limpezas de grande risco, aquelas feitas sob grandes alturas ou em ambientes arriscados, como hospitais, laboratórios.

Quanto mais especializado for o time, maior é a garantia de uma boa prestação de serviço.

5 – Uso de métodos e tecnologias inovadoras

Quando uma empresa se atualiza, ela se torna muito competitiva no mercado. Ao contratar, é importante conhecer o que a prestadora de serviço oferece de diferencial neste aspecto.

Veja os métodos adotados, principalmente relacionados à ética e agilidade. Quanto mais especializada, mais inovação na prestação do serviço.

Como contratar uma empresa de limpeza e conservação?

Observe todas as questões acima e busque sempre um contrato com o máximo de transparência. Não hesite em tirar as suas dúvidas e, caso seja possível, solicite uma demonstração da atuação dos funcionários.

Sabendo reconhecer uma boa empresa de limpeza e conservação torna fica muito mais tranquilo e fácil fechar um bom acordo.

A Nova Service é uma das maiores empresas e referência em prestação de serviços qualificado.

A companhia está sempre empenhada com entregas de altíssima qualidade tudo para que a  empresa foque no que realmente importa:fazer negócios.

Para saber mais, entre em contato com nossa equipe e saiba mais sobre os serviços oferecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima